Coração agradecido em fazer parte do Reino, em viver o AVIVA DEJAD 2017

   Viver a vontade de Deus é a melhor escolha que podemos fazer, viver no Reino de Deus cumprindo a vontade dEle é a melhor opção. Ver jovens rendidos na presença do Rei dos reis é um presente. É com esse sentimento que externo a minha gratidão ao meu Deus pelas maravilhas que vivemos nestes dias do Aviva DEJAD 2017. Maravilhas essas que não posso mensurar, mas posso agradecer pelo que Ele fez muito além do que esperávamos (Ef. 3.20).

   Dias de renovo, avivamento e unidade. Equipes formadas por líderes e jovens que se renderam ao Serviço no Reino e ofertaram seu tempo e seus talentos para que os mais de 1500 jovens inscritos pudessem ter suas experiências com o Senhor.

   O próprio Deus marcou este tempo, deixou uma marca neste AVIVA de que deseja usar uma juventude forte, firme na Palavra para impactar esta geração. Jovens dispostos a viver para a Glória do Reino de Deus, aptos para usar as ferramentas e talentos entregues a cada um pelo próprio SENHOR.

   Nossa gratidão ao Senhor por todos os benefícios, ao nosso Pastor Presidente, Martim Alves pelo amor e direção em cada ação do DEJAD, aos meus amigos mais chegados que irmãos, Allan Gomes e Handesson Leão e toda diretoria do DEJAD (Redes e Supervisores), aos nossos pastores, coordenadores e líderes de jovens pela unidade na visão do Reino, aos palestrantes, pregadores e adoradores que foram ferramentas do Senhor para alcançar vidas, a todos os que trabalharam incansavelmente em prol do seminário e enfim, a todos os jovens que disseram SIM ao chamado de Deus.

Vamos viver a CULTURA DO REINO
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6.33

Para que todos sejam um, rumo ao Centenário,
Dc. Frederico Fonseca
Diretor DEJAD/RN







Nenhum comentário:

Postar um comentário